quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A Morte e Eu

Já pensou sobre a morte? Acho que todos nos, e te digo, não tenho medo, sei que meu dia chegará e que estamos fadados a deixar esse mundo. Desde que nascemos caminhamos para o fim, a vida é como um trilho de trem, o destino não pode ser mudado, não podemos parar no meio do caminho nem voltar, vivemos momentos que nunca serão repetidos, qualquer instante é único e nada acontece do mesmo jeito.
Não tenho medo da morte, mais receio muito não conseguir fazer as coisas que quero, e como à tantas, e sempre estamos aumentando nossas listas, e você já devaneou como seria se não desce tempo de realizar algo de muita importância? Terrível seria num é mesmo! E isso me assusta, mais peço a Deus que me dê tempo necessário para realizar meus objetivos. A morte pode ser muito dolorosa para os que ficam, mas os que fizeram o que queriam vão com um semblante espiritual de missão comprida e prontos para viverem uma nova vida, a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário