domingo, 13 de abril de 2014

Olhando O Mundo

Tem gente que passa dias, meses e até anos sem olhar pro mundo! Mais não falo do mundo de injustiças que vivemos, falo do mundo belo que Deus nos entregou. Um exemplo disso; muitas pessoas em suas rotinas esquecem que acima delas está uma lua linda com um céu brilhante e estrelado, tudo isso pronto para ser deslumbrado. Falo disso por que gosto de presenciar o amanhecer, olhar a lua... Como uma noiva desfilando sobre o céu estrelado como "flashes" de fotografias iluminando sua passagem. Gosto de olhar as folhas das arvores balançando com o vento e sentir-lo em meu rosto. Me julguem! Mais a verdade é que nós seres humanos, estamos perdendo a visão de ver beleza nas coisas, e o mundo se torna mais feio e triste a nossos olhos...

Eu gosto de tentar enxergar beleza nas coisas, ver a natureza como ela se importa. Olhar o mundo, as nuvens, isso me acalma, me ajuda a pensar. Gosto de pensar. É quando fujo desse mundo triste e imagino o meu mundo, feliz e cheio de paz.

Como na musica do Renato Russo "Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro imaginar o mundo do meu jeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário