segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Amigos Distantes...

Dias se passaram e a vida mudou, e eu agora posso não estar com vocês nos momentos felizes, posso também não estar nos tristes, posso não contar com vocês aqui, perto de mim, pois estamos muito longe nesse instante. Nós podemos até passar tempos sem dirigir uma se quer palavra ao outro, mais eu sei que nós não iremos se esquecer de quem esteve ao lado em horas ruins, nos momentos que nem todas as palavras do mundo podiam amenizar a sua angustia, só o silencio e um simples abraço, não esquecerei, pois foram pessoas que não me deram palavras bonitas mas me deram o silencio, pessoas que não me ofereceram coisas de alto valor mas abraçaram-me, elas são especiais, pois precisaram de pouco tempo para deixar marcado nos capítulos de minha vida um sentimento que jamais será esquecido, a amizade!

Eu estou distante, mais me contento com a eterna amizade que nem o tempo conseguirá degradar ou levar ao esquecimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário