quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sirvo a Deus...

Não entendo o porque de de tanta briga, discussões  intermináveis sobre religião, teimosias, cada um querendo ser o certo e reprovando o outro. 

Eu deixei minha religião e sirvo só a Deus, converso e reso só para ele, não culto imagens, não escuto mais mentiras, não quero ser como Pôncio Pilatos ao pensar que se ele errou que pague por seus atos e eu pagarei pelos meus não sou mais assim, não escuto mais uma pessoa que mente pra si mesma. 

Faço de meu corpo minha igreja, e converso com o Pai a hora que eu quiser e faço isso todos os dias, as vezes passo pouco tempo e outras fico por minutos a conversar com o todo poderoso, acredito e sinto que meu tempo hoje seja mais proveitoso do que antes quanto eu só era manipulado como um boneco, falar é muito mais prazeroso, discorrer sobre o dia como que se ele não tivesse visto tudo aquilo, pedir proteção para um amigo ou parente, desejar a paz pra quem ama, ler as escrituras viajar na história da vida, não sei se estou totalmente certo, mais se eu errar que seja só por meus atos e não um erro coletivo, errarei mais vai ser tentando acertar.

Deus sirvo só a ti, acredito só no senhor, só o senhor me da a paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário