sábado, 26 de janeiro de 2013

O Coração é Assim...

Com tanta gente no mundo meu coração
foi escolher logo que não poderei ter,
alguém que pertence a outro, coração tolo,
se recusa a esquecer o impossível, prefere a teimosia
a dar uma nova chance pra mim, mata-me de
saudade pelo menos enxuga minhas lágrimas mas não, fica aí a espera por quem não vem,
não fala comigo mas se ouvis o nome dela salta de alegria, se não me queres vai embora
me deixe e viverei sem ti,
você não ver sem olhos? Não escuta sem ouvidos?
Não senti sem ter mãos? Então salta de meu peito
e vai embora e para de me afligir com esperanças perdidas...

Um comentário:

  1. "Pessoas são como músicas.
    Algumas, nós gostamos desde o início
    Outras, depois de um tempo.
    São feitas para serem ouvidas e compreendidas.
    Algumas tocam a nossa vida,
    mas tem uma,
    aquela mais especial,
    que é a nossa trilha sonora".

    beijo

    ResponderExcluir