quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Minhas Incertezas

Gosto do frio à noite, causa um tipo de atração entre
as pessoas, faz com que elas se aproximem,
ao juntar os corpos trocam calor, esquentam-se ambos.
Além de despertar outro calor corporal, um tipo abismal
de proporções relevantes, uma chama interior capaz
de causar sensações e atitudes inesperadas,
corpos se unem como imãs entrelaçados por um motivo,
o frio, será mesmo?
Será que só por esse motivo que essa força explosiva puxa
cada átomo de nosso organismo em direção
a colisão iminente?
Esse poder é forte disso tenho certeza, só lamento ainda ser um egoísta que não partilha de seus sentimentos,
solitário caminho com meus pensamentos, e deles só
tenho duvidas que me levam a canto nenhum,
sem respostas vago a pé no breu de minha incerteza...

Um comentário:

  1. O frio realmente tem esse poder... De aproximar corpos... Bjus, adorei!

    ResponderExcluir