quarta-feira, 5 de junho de 2013

A Luta!

Sinto meus dias se repetirem e acho isso um saco, fico triste nem sei o que fazer, mas na maioria das vezes, pra não dizer todas, a culpa é minha. Fico deitado bebendo da preguiça que impede as mentes de agirem, mas como se livrar disso? Não existe remédio pra isso, a única solução é querer e fazer. Ficar parado não dá, preciso agir, me mexer, sair da mesmice. Vou libertar minha mente, soltar minha criatividade. 
Oh se todas as pessoas soubessem o verdadeiro caminho da conquista! Ninguém é vencedor por destinação, as coisas só veem com luta e é o que vou fazer, sei que meu dia chegará, quero estar pronto e ser merecedor. A luta! E desistir jamais.

Um comentário:

  1. (...)Descobre tua forma e desvenda
    a incógnita que sempre habita tua geometria.

    ...a fila precisa andar, não é?


    beijo

    ResponderExcluir