terça-feira, 11 de junho de 2013

Musicas que me lembram...

A musicas que mexem comigo, elas me transportam do passado ao futuro, uma viagem louca! Algumas me lembram grandes pessoas que não tenho visto ha tempos, momentos, palavras, gestos que nunca esquecerei.

Amo ouvir musicas, nas letras encontro momentos meus e vejo minha vida sendo cantada para mim, sinto minha luta, meu choro e de repente explode meus sorrisos. Musica! É algo lindo. Existem várias, aquelas dos homens, com palavras ligadas harmonicamente, ou aquelas da natureza, sim também é musica e linda por sinal como o canto dos pássaros, ou o som do vento nas árvores. Por isso acho a musica algo tão grandioso, como se viesse do todo poderoso.

Mais bom mesmo é curtir aquela musica que você adora, que mexe dentro de ti, que lhe trás coisas boas ou que aumenta sua fé, sua coragem. Algumas já  fazem parte de mim, completam meu ser, mostram quem sou e o que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário