quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Os conhecimentos que você adquire não faz suas decisões...


Acada dia eu me fascino ainda mais pelo conhecimento, 
quanto mais procuro respostas mais tenho perguntas, 
a busca humana pelo saber é insaciável, desculpe-me, 
pois é de minha natureza esse desejo sem fim da busca por aquilo que não vi, essa saudade do que não conheço, 
e quanto mais sábio me torno, mais amor tenho por ti, 
e cravo no meu coração ainda mais profundo a credulidade de que tu es meu feitor, o engenheiro da minha história, 
o artesão da vida, perdoe-me meu pai pelos meus erros, 
sou imperfeito, um vacilante que procurar acertar as várias veredas que a vida nos propõe, e só contigo me guiando irei escolher a fenda correta, ó senhor em ti confio, em ti tenho paz...

3 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. É verdade Sonhador, também sou assim, tenho sede de conhecimento, quero sempre ir em busca de coisas novas, acho que é da natureza da maioria dos seres humano e quanto mais nos admitimos pequenos e agradecemos ao Pai por tudo Ele sempre olhará por nós. Bjinhos e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Ei, parabéns pelo blog! É lindo!
    Beijo!

    umsoprononada.blogspot.com

    ResponderExcluir