segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Perdi para ganhar...

Uma batalha perdida e dela saiu com muita dor, 
as lagrimas eu fui, 
sozinho fiquei, sem luz o escuro me tomou, 
vi meus sonhos se afastarem de mim, 
caí em pensamentos errôneos, 
mais o chão me deteve, 
a dor encheu meu peito, 
a tristeza tornou-se raiva, 
e tudo isso se transformou em uma vontade de mudança, 
e algo aconteceu, 
parei e pensei, outrora eu pediria por isso! 
-Deus, dai-me forças, ajude-me, quero ter conhecimento para que eu faça as escolhas certas, ó senhor em ti confio, em ti tenho a paz. 
E vi que eu tinha que passar por isso, 
pedi a Deus inteligencia, ele me deu o tempo para consegui-lá, 
roguei ao Pai por força, ele me deu o momento para demonstra-la, 
o Senhor sabe o que faz e tudo vem por uma causa, 
eu caí e voltei mais forte e sábio, 
agradeço a Deus por cada dia, 
serei um eterno aluno, do maior professor que existe! 
"Em ti confio, em ti tenho a paz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário