quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O Sonhador (mais um capítulo).

Você se foi e levou parte de mim, e eu que pensava que o homem não conseguiria viver sem isso, te dei o instrumento que me dava vida, que me sustentava de pé, a vida me separou de ti e antes que partisse o presente que lidei foi logo o meu coração, e o tempo se passou, sofri muito, pois o homem que se achava forte sentia-se agora incompleto, passou-se tempos e alguém entrou em minha vida e as coisas mudaram, tu já não se comunicava comigo a muito tempo e quando eu estava reaprendendo a viver, ei que você entra no jogo novamente e reacende o fogo em mim, me confundindo mais ainda, por que nossas vidas são tão diferentes? E por que você não desiste de mim? E o destino o que está tramando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário