quinta-feira, 16 de maio de 2013

Como Ele exatamente é...

Alguns imaginam Deus como uma luz forte, emanando energia positiva e paz. Outros o tem em mente como um senhor de barba, cabelos grandes e grisalhos, demonstrando sabedoria no olhar. À aqueles que acham que ele é forte, ato e de voz estridente. Se eu for pensar em todas essas formas de pensamentos, e tiver que escolher uma onde misture todas as ideias e opiniões, sairia um ser assustador, e isso não é o que penso dele.

Eu pensava muito em Deus quando criança, queria saber como ele era, seu rosto e forma, que palavras me diria. Hoje continuo pensando muito nele, sei que todos nós temos muitas coisas para pergunta-lo. Tenho uma pergunta em especial que será feita assim que o vi um dia, será "como conseguiu viver tão só?" 

Quando tento imagina-lo, esqueço tudo que vejo nos livros, filmes, e nas palavras que os religiosos dizem, esvazio minha mente, e penso nele como uma criança, uma criança de sorriso inocente, uma pequena menina, sim, uma menina! Que só quer brincar, não se preocupa com o futuro, faz de um estranho o seu melhor amigo, não tem vaidades, e ver o mundo perfeito como ele exatamente é. Eu o vejo como uma criança, pois inda não vi nada mais lindo do que elas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário