sábado, 16 de março de 2013

Não Venda Seu Voto!

Fico indignado quando uma pessoa se diz votar a troco de algo, falam que só votam com uma promessa de emprego ou as vezes por uma determinada quantia em dinheiro. E o engraçado é que depois esse mesmo povo que vendeu o voto reclama dos candidatos que elegeram, ficam insatisfeitos quando os tais não cumprem seu papel no cargo, reclamam quando não conseguem algo importante de efeito público e pessoal. 

Quem vende o voto joga fora o seu direito de reclamar do político, perde a moral de lutar para conseguir algo relevante pra seu povo, e a consequência é que o político num vai tá nem ai pra você, já conseguiu o que queria, vai ganhar seu dinheiro sem mexer um dedo.

Tem pessoas que acham que não precisam dos políticos, acham que só servem em tempo de campanha quando arrumam mixarias pelo seu precioso voto, não sabem quem está ganhando realmente. Um dia a pessoa que vendeu o voto vai precisar deles, em algum momento vai se sentir enganado, mas será tarde de mais.

Não venda seu voto por nada, de maneira alguma! Vote em quem você achar apto para dirigir sua cidade, para comandar seu estado, seu país. Se você é contra algo e acha que a lei deveria ser mais rígida com os infratores, lembre-se que são eles os políticos que fazem nossas leis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário