sexta-feira, 1 de março de 2013

"São Só Pensamentos..."

Fico sonhando em minhas noites de insonia, pensando em você
e no brilho que tens.
Como eu queria te ver e ouvir tua voz, meu dia seria perfeito se você pudesse andar comigo e responder minhas dúvidas, fico a imaginar como seria ótimo você e eu viajando por esse mundo, as nossas conversas não teriam fim.

Tanta coisa que quero te perguntar, por que tem que ser assim? Sinto-me as vezes tão só, fecho meus olhos e vou em busca de você, só assim sinto que estou bem perto de ti.

Busco tua paz, mas não entendo por que silenciastes, logo agora que preciso tanto resolveu emudecer, teu silêncio é gritante, e eu ainda continuo errando.

Olho para todos os lados e te vejo em tudo, você está em tudo, mas não está aqui.

Um Dia irei te ver, sei que me esperas, fico ansioso, vai ser um encontro emocionante, será mesmo um grande espetáculo, teu fulgor vai me cobrir de beleza, e seus lindos olhos cintilantes completarão o senário que com certeza será belo.

Minha insonia se foi e meu sono chegou, irei dormir agora, sinto que o amanhã será maravilhoso poderei até estar com você, mas por enquanto são só pensamentos.

Um comentário: