terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Pessoas que machucam os outros...

O que me incomoda é que algumas pessoas machucam
os outros para se sentirem bem!
Devem ser pessoas muito carentes de atenção, de amor, de amigos, ai se incomodam com a felicidade dos outros e fazem coisas ruins para que o próximo sinta-se como eles.

Não tenho inveja de ninguém, posso não dizer que sou feliz, mas tenho tudo que preciso, tenho pais que me amam, tenho amigos, e falo de amigos mesmo, pois nem todo mundo pode ser qualificado como amigo. Tudo que preciso tenho ao meu alcance, sou grato por isso, agradeço a Deus por tudo e sei que o que quero e busco, virá um dia com o meu esforço.

Eu sorrio pouco, sou sério grande parte do tempo, porém meus risos quando dados provém de boas causas, não dou risada do sofrimento de alguém, isso é doentio, monstruoso, desumano.

Um comentário:

  1. E a vida está repleta de gente assim, que por não ser feliz, não querem que os outros sejam. Pobres... de espírito, que não tem amor por nada, nem mesmo por ela. Temos mais é que ficar bem distante de pessoas assim. Bjus querido!

    ResponderExcluir