domingo, 24 de fevereiro de 2013

Amigo do Facebook

Você recebe um convite de uma pessoa para ser seu amigo em sua rede social, aceita, ai essa determinada pessoa passa por você na rua e não fala, o que aquele pessoa é mesmo para você? Na rede social é seu amigo, ou amiga, será mesmo? Com certeza esse que fingi que tu és um poste não é seu amigo.

Interessante é alguns que pedem para você curti fotos ou postagens que eles colocaram, nunca falaram-se pessoalmente, mas ai por receber o convite você pensa que a pessoa quer se aproximar, fazer novos amigos, só que na verdade não.

Ter um amigo que não é amigo, como pode ser isso? Pois é o que algumas pessoas fazem hoje, só são seus amigos pra determinada coisa, muito irrelevante.
Você fala com todos os seus amigos no bate-papo, e eles falam com você caso não o chamem a atenção? Creio que não, no meu caso não. As vezes tenho 40 pessoas online no momento mas saio do local, pois não tenho ninguém para conversar, deve ser minha popularidade que está em baixa, porém acho que não seja só eu, desses muitos amigos falo com poucos, bem poucos. Mas o ruim mesmo é alguém falar com você por aquele local e depois cruzar seu caminho em algum outro e não cumprimenta-lo, isso é ruim, é péssimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário