sábado, 9 de fevereiro de 2013

Quem fere um dia pode ser ferido...

Tem pessoas que iniciam um relacionamento sem saber bem o que senti pelo outro, ai depois de um certo tempo fere o parceiro com um seco e pequeno ponto final. Isso é uma grande infantilidade, as pessoas confundem o gostar pelo "amar" e é um gravíssimo erro, um exemplo disso nos dias de hoje são os vários casamentos efêmeros que chegam ao fim em poucos anos após deixarem o altar, as vezes até meses. E tem alguns que traem só por que não amam.

O problema está nas decisões precipitadas que são tomadas sem analisar o que realmente está sentindo por esse alguém. Não confunda momento, vontade, com amor, esse sentimento é muito mais abismal do que se pensa! Antes de levar algo a sério pense bem, não seja imprudente nas escolhas, analise o estado sentimental em que você se encontra e faça uma boa leitura de seu coração, pois que fere um dia pode ser ferido.

3 comentários:

  1. Olá! Meu nome é Ulisses Sebrian e sou escritor. Gostei de seu blog e estou seguindo. Tenho vários romances, que estão disponíveis e meus blogs. Basta dá um click na capa para ler. O Blog é http://truquedevida.blogspot.com.br/
    Ah! Estou apresentando os meus novos romances. Basta entrar no link abaixo para ler.
    Que Rezes a vida. – romance policial.
    https://www.clubedeautores.com.br/book/140578--Que_reze_a_vida
    O diário do amor e da felicidade. – romance especial.
    https://www.clubedeautores.com.br/book/140574--O_diario_do_amor_e_da_felicidade
    Obrigado e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. ...sabe o que gera frustração
    é a expectativa que se cria.

    quando mudamos para possibilidades
    de.... fica menos sofrido, penso eu.


    (agora qdo nos defrontamos com gente
    dissimulada não há como não se machucar)


    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Penso que a vida é feita de riscos. se temos medo de arriscar,temos medo de viver.um relacionamento não tem "regra pronta" as consequências e "o desenrolar" levão-nos ao SENTIR. não podemos pensar q só se amará alguém em um relacionamento se já se começar amando,do mesmo jeito que não podemos dizer que amaremos até o final pois o final é obscuro e incerto.
    o acazo nos leva a amar mais também ao deixar de amar. pode ser duído o temido "não quero mais",mais poderia duer mais ainda o "poderia ter dado certo se eu ao menos ouvece tentado".
    a vida é feita de sofrimentos,mais as vezes os arrependimentos que ela nos cauza é muito mais sofrido.

    ResponderExcluir