quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Palavras pessimistas não desviarão meus sonhos...

Uso minha rebeldia e destruo meus pensamentos pessimistas,
aprendo a crescer diante do sofrimento e me torno mais um
que luta por seus sonhos, "eu sou mais um cara" cansado de ouvir as
pessoas dizendo que é difícil e que não posso conseguir, agora é diferente,
mostrarei que sou capaz e todos vão me ver vencer,
"mas se você achar que tô derrotado, saiba que ainda estão rolando os dados" 
por que eu não irei parar e desistir não será uma opção, vou sonhar
irei lutar, enquanto acreditar será possível, e mais que isso será provável.
E suas palavras pessimistas não vão me abalar,
"tuas ideias não correspondem aos fatos" e no final sei que seu sofisma
falhará, pois tenho fé e ti aconselho a mudar por que você pode
ser esquecido pelo tempo, por que "o tempo não para" e depois se
verás acabado com suas ideias erronias.


Postagem feita 
com palavras 
da musica 
- O Tempo Não Para - Cazuza

Um comentário:

  1. Oi amigo, tudo bem? Vim agradecer sua visita ao meu blog, foi para mim uma grande honra recebê-lo, volte sempre. Conheci seu blog e achei muito interessante, também já estou te seguindo. Desejo a você um fim de semana maravilhoso, cheio de alegrias... Grande abraço do amigo Bicho do Mato, até mais.

    ResponderExcluir